Hoje eu vou falar sobre...
Praga. Desde o começo da história eu sabia que havia algo diferente comigo. Desejos, mundos desconhecidos, histórias, segredos e nunca a verdade era revelada. A verdade que eu buscava tão desesperadamente...
Meu cabelo é azul, todos acham que eu sou uma desenhista de mão cheia e convivo em segredo com quimeras - que facilmente você tomaria por monstros, mas não os chame desse jeito até conhecer de perto a nossa longa história.
Também não vá acreditar em tudo os que os anjos dizem. Akiva é um deles....e tenho uma sensação estranha sobre ele. Não sei se é boa ou não, mas agora não tenho tempo para descobrir...
Mas essa é uma delas.
É simples. Não coloque nada desnecessário dentro de você.”
|
Feita de Fumaça e Osso. Mercador de desejos. Página 28
ela não sabia o que fazer.
Esta era sua vida: magia e vergonha e segredos e dentes e um vazio profundo e
perturbador, onde alguma coisa certamente estava faltando.”
|
Feita de Fumaça e Osso. Karou. Página 48
Pois é…chega uma hora na vida que ela abandona a gente mesmo. O antes era uma época onde não nos importávamos com nada, onde tudo era mais fácil e divertido. Depois o mundo e a vida ficaram sérias demais e com problemas e guerras demais.
sempre tente se lembrar, de que você não é a única com problemas.”
|
Feita de Fumaça e Osso. Issa. Página 74-75
Eu não consigo decidir se isso é uma coisa boa ou deprimente…
mais deseja quando já é tarde demais?”
|
Feita de Fumaça e Osso. Akiva. Página 233
Acho que não…não existe e o pior é que eu achava que tarde demais não existia, mas depois de alguns acontecimentos, vi que realmente existe e é uma droga quando a gente descobre.
Então, já sabe quem sou eu? A história desse livro é bastante curiosa e tem o poder de te prender no tempo, pois quando você começa a ler, é difícil conseguir parar…quando se dá conta, horas se passaram. É nesse momento que você tem a certeza de que estava em Praga vivenciando comigo toda a confusão em que me meti, o meu desespero e a chegada dos anjos.
Espero que goste e me conte o que achou do que o mercador de desejos fez comigo. A tal decisão que mudou completamente o meu destino.
Pode ir ler…acho que vou descansar um pouco agora. Ahh..Lembrando que esse é só o primeiro livro de uma trilogia inspiradora.
Até mais!!
Livro: Feita de Fumaça e Osso. Laini Taylor. Editora Intrínseca, 2012.

Nenhum comentário:
Postar um comentário