A HISTÓRIA






Eu já fui uma bruxa, mas concluí meu último ano na escola 

de magia. 

Também já fui a herdeira do reino dos cavalos...me

apaixonei por um errante, mas ele foi embora com um anão e um 

elfo tentar salvar a Terra Média. 

Já tive cabelos azuis e uma coleção de dentes. Nessa época, era 

proibido conviver com meu serafim, afinal, nem eu sabia quem eu 

era de verdade. 

Lembro-me bem quando me tornei a mãe dos dragões... foi um 

momento muito duro, pois meu marido foi enfeitiçado por uma 

mulher que se dizia curandeira. 

Ahh....já ia esquecendo, já tive 80 anos! Obra do feitiço de uma 

bruxa mal-amada, é!! Acabei indo parar num castelo que se 

movimentava pela magia do fogo. 

Hoje, sou a provadora de comida do comandante. Não é nada fácil 

além do mais, preciso tomar um antídoto todos os dias. Foi um 

meio que eles arranjaram para eu não fugir.

***

Todas essas personagens fazem parte de um livro ou filme, pois é 

assim que eu me sinto quando leio um livro ou assisto um bom 

filme. Eu me transformo e vivo a história.

E você? Quem você é hoje?






Nenhum comentário:

Postar um comentário