Hoje eu vou falar sobre...
Ixia!! É um dos lugares que
mais reserva diferentes opiniões daqueles que a visitam. Dependendo de quem
você seja ou como age diante de certas situações, ela pode ser um paraíso ou um
verdadeiro pesadelo. No momento estou no castelo do comandante Ambrose. Aquele que manda, desmanda e cria todas as regras nos seus 9 distritos militares, mas é admirado por muitos devido ao seu código de conduta. Valek é o seu braço direito e também um assassino frio e calculista que honra sua lealdade ao comandante mais do que tudo na vida. E quanto a mim...
Posso
dizer que a minha posição aqui é delicada e o mais aterrorizante de tudo,
incerta...Por tudo o que já passei e pelo que estou passando agora, a minha
força de vontade de viver está sendo uma surpresa e tanto. Não
vou dizer quem sou assim tão fácil...leia o livro...entre na história e defina
o que Ixia é para você.
Aqui estão algumas lições que estou aprendendo no decorrer do tempo..
Aqui estão algumas lições que estou aprendendo no decorrer do tempo..
“Há diferentes tipos de doçura, e o único modo de
conhecer todos é prová-los você mesma.”
|
(Estudos Sobre Veneno/Valek. Página 67)
Exatamente…mas é
difícil pensar no óbvio quando você está desesperada por uma saída, por uma
chance de liberdade.
escutando e aprendendo tudo que pudesse.”
|
Note bem…minha situação já era ruim, então eu tinha que aproveitar qualquer chance para aprender, não é mesmo?! Ainda mais quando conversas importantes estão sendo discutidas ao meu lado e tudo o que eu tenho que fazer é ficar em silêncio, sem chamar muito a atenção.
de separar a verdade das mentiras.”
|
(Estudos Sobre Veneno/Gêmeos do poder. Página 213)
O que uma pessoa ganha espalhando
rumores? Pense bem antes de qualquer coisa, afinal esse rumor me ajudou no
final das contas ou não?
É o que se chama de viver, e se quiser dar o fora, pode ir.
Mas não faça as coisas pela metade.
Não se coloque em um limbo de lamúrias.”
|
(Estudos Sobre Veneno/Valek. Página 272)
Com
essa de Valek, é melhor arrumar alguma coisa para fazer. Essa repreensão já
valeu pelo ano inteiro.
Então,
já sabe quem eu sou? Essa é uma história onde nada é o que parece...acredite, nada mesmo! Todos são cheios de segredos e alguns sentimentos vão sendo cultivados de uma forma muito natural, tanto que eu nem vi acontecendo e demorei muito para aceitar.
Esse é o tipo de livro no qual você não consegue largar depois de ler a primeira página, porque acredite quando eu digo...a história toda é surpreendente e quando você descobrir o grande segredo, não irá acreditar que é verdade.
Uma dica...preste atenção nas palavras de Valek.
Uii...corre lá pra ler!!
Esse é o tipo de livro no qual você não consegue largar depois de ler a primeira página, porque acredite quando eu digo...a história toda é surpreendente e quando você descobrir o grande segredo, não irá acreditar que é verdade.
Uma dica...preste atenção nas palavras de Valek.
Uii...corre lá pra ler!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário